Feira de Santana

Com atraso no início da vacinação, idosos e profissionais da saúde aguardam na chuva para serem atendidos

O Acorda Cidade entrou em contato com o secretário municipal de Saúde, Marcelo Brito, e o mesmo informou que a campanha de vacinação no CSU já teve início.

04/05/2021 às 08h55, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Profissionais da saúde e idosos com 60 anos ou mais, compareceram na manhã desta terça-feira (4) no Centro Social Urbano (CSU), bairro Cidade Nova em Feira de Santana, para tomarem a primeira e segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Com início previsto da vacinação às 7h, as pessoas precisaram aguardar em baixo de chuva para serem atendidas. Em entrevista ao Acorda Cidade, a dona de casa, Vânia Dantas de 63 anos, informou que estava no aguardo da segunda dose, mas até o momento, não haviam informações sobre a demora.

"Eu já tomei a primeira dose da vacina, graças a Deus, não tive nenhuma reação e hoje vim em busca da segunda dose, já que estava agendado, mas até o momento ninguém deu informação porque ainda não começou o atendimento", disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Moradora do bairro Parque Ipê, dona Sônia Bessa informou que chegou à unidade às 7h, e não obteve nenhum retorno da equipe da secretaria que realiza a imunização.

"Eu cheguei aqui 7h da manhã e até o momento, não tivemos nenhum atendimento. Estamos aqui na chuva, marcaram para esse horário e até agora nada. Tem muita gente na chuva assim como eu, alguns estão em baixo dessa cobertura, mas eu acho que deveriam abrir para o pessoal entrar, e quem está na chuva ficar em baixo da cobertura, mas infelizmente estamos aqui ainda, todo mundo se molhando", destacou.

O Acorda Cidade entrou em contato com o secretário municipal de Saúde, Marcelo Brito, e o mesmo informou que a campanha de vacinação no CSU já teve início.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade