Feira de Santana

Em ações distintas, PM retira quatro armas de fogo de circulação e recupera veículos com restrição de roubo em Feira de Santana

Todas as ocorrências foram apresentadas na Central de Flagrantes.

03/05/2021 às 08h51, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A primeira ocorrência aconteceu no sábado (1º) pela manhã, quando guarnições da 64º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apreenderam um revólver calibre .38 e um veículo VW Bora, que estavam sendo utilizados por dois homens na prática de roubos no bairro São João.

Ainda no sábado, já no período da noite, policiais militares da Rondesp Leste, apreenderam uma submetralhadora calibre .9mm, e recuperaram um veículo Hyundai HB 20, que estava sendo utilizado para praticar assaltos na região sul da cidade.

No domingo (2), a Rondesp Leste apreendeu um revólver calibre .32 e recuperou uma motocicleta Honda Bros com restrição de roubo/furto, em poder de dois homens que estavam realizando roubos no bairro Baraúnas.

Ainda no dia de ontem, a 66ª CIPM apreendeu uma pistola de calibre .380 com 12 munições, após a abordagem de um homem com atitude suspeita no bairro Conceição II.

Todas as ocorrências foram apresentadas na Central de Flagrantes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade