Mensagem: terça-feira, 27 de abril de 2021

Um sonho ou uma meta?

Mensagem: terça-feira, 27 de abril de 2021 - O importante é continuar tentando e acreditando nos seus sonhos. Confie, mantendo a fé e a esperança. É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar.

27/04/2021 às 06h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Uma meta é um sonho com prazo. Dar um prazo ao seu sonho tira você do vago “algum dia”. Com uma meta, o sonho adquire vida própria e cria um limite de tempo dentro do qual deverá ser realizado.

Sua mente pode visualizar sua realização, o modo como você se sentirá, como a vida será diferente quando esse propósito estiver cumprido.

O simples ato de escrever uma meta começa a liberar o poder e o impulso que o ajudarão a alcançá-la. Mas para chegar a isso é necessário planejar todas as etapas que terá de vencer para chegar lá.

Uma das maiores razões que geralmente impede as pessoas de planejarem é o medo do compromisso e do fracasso. Não há problema quando se trata de pensar no que precisamos fazer para realizar alguma coisa, mas se traçamos planos bem definidos e o colocamos no papel, podemos fracassar.

Por isso, faça um planejamento realista e deixe-o ser a força motivadora que o levará até o fim. E lembre-se: a diferença entre um sonho e uma meta está no ato de escrever o plano. Se você não o escrever, sua meta permanecerá apenas um sonho de “algum dia”.

O importante é continuar tentando e acreditando nos seus sonhos. Confie, mantendo a fé e a esperança. É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar.

Fonte: http://www.rivalcir.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade