Feira de Santana

Decreto: prefeitura prorroga medidas restritivas até o dia 3 de maio; confira

Por outro lado, no dia 2 de maio (domingo), fica autorizado o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços, das 08h às 14h.

26/04/2021 às 18h13, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana renovou o decreto que impõe medidas restritivas em combate ao coronavírus no município. Pelo documento oficial, que entra em vigor hoje (26) e é válido até o dia 3 de maio, fica mantido o funcionamento do comércio, conforme o escalonamento dos setores (Veja a tabela no final da matéria). A informaão foi publicada em edição extra do Diário Oficial do município.

Bares, restaurantes e similares, também estão autorizados a funcionar com atendimento presencial, até as 20h30, vedada a venda de bebidas alcóolicas, das 21h às 5h, de 30 de abril (sexta-feira) a 03 de maio (segunda-feira).

Por outro lado, no dia 2 de maio (domingo), fica autorizado o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços, das 08h às 14h, conforme antecipado aqui no Acorda Cidade.

O Município de Feira de Santana prorroga ainda o período que determina a restrição de locomoção noturna (Toque de Recolher), vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 21h às 5h, desta segunda (26) até o dia 3 de maio de 2021 (segunda-feira).

Lockdown

A prefeitura decretou que o lockdown deverá permanecer no final de semana, tendo início a partir das 21 horas da próxima sexta-feira (30) até as 05h do dia 03 de maio. Nesse período, somente o funcionamento dos serviços essenciais estarão autorizados, sendo que no domingo (2), conforme já divulgado, o comércio poderá funcionar das 8h às 14h, em virtude do Dia das Mães. Além disso, as casas lotéricas também estão autorizadas a funcionar nesse mesmo dia, até as 14h.

As atividades desenvolvidas nas feiras livres devem ter encerramento às 14h, e no Centro de Abastecimento deverão encerrar-se às 16 horas, de hoje até 3 de abril.

As celebrações e eventos religiosos também estão permitidos até as 20h30, desde que mantidos os protocolos de segurança em vigor.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade