Feira de Santana

Em inauguração de trecho da BR-101 Bolsonaro destaca apoio de Colbert e enfatiza que bandeira do governo jamais será vermelha

Segundo ele, o prefeito é um colega, que sempre esteve ombreado com o parlamento nas missões mais difíceis.

26/04/2021 às 12h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Em visita à Bahia na manhã desta segunda-feira (26), para inauguração de um trecho da BR-101 no município de Conceição do Jacuípe, o presidente Jair Bolsonaro junto com ministros afirmou compromissos de investimentos para o estado e elogiou o apoio de lideranças políticas.

Ele comentou sobre o apoio do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins e disse que o prefeito é um colega, que sempre esteve ombreado com o parlamento nas missões mais difíceis.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O presidente também aproveitou a oportunidade para dizer que está sempre do lado do povo e criticou, dizendo que alguns governadores estão impondo a ditadura neste momento de pandemia, ao fecharem o comércio e determinarem que o povo fique em casa.

Ele declarou que a culpa da destruição de milhões de empregos não é do governo federal e que o suplício está acabando.

“A nossa bandeira não será vermelha, jamais será vermelha. Podem ter certeza disso e quero dizer que está chegando a hora, de o Brasil dar um novo grito de independência. Podem ter certeza que esse suplício está chegando ao fim. Brevemente voltaremos a normalidade com o apoio de todos. Sempre estaremos juntos em defesa da nossa pátria e da nossa liberdade”, declarou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade