Mensagem: quinta-feira, 22 de abril de 2021

Os obstáculos como apoio para o sucesso

Mensagem: quinta-feira, 22 de abril de 2021 - Até as dificuldades podem ser transformadas em algo positivo, o que fará a diferença é forma de pensar, seja ela negativa ou otimista.

22/04/2021 às 06h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Quando tropeçamos em algum objeto no meio da sala e caímos no chão, a reação inicial é mudá-lo de lugar para não o atingirmos novamente, não é verdade?

Muitas vezes até utilizamos o próprio objeto como apoio para levantarmos, e quanto maior ele for mais facilmente conseguimos usá-lo como suporte para nos reerguer.

Da mesma forma devemos tratar nossos problemas, se for pequeno, coloque-o bem longe para não atrapalhar nunca mais sua caminhada diária. Se ele for grande e pesado, utilize-o como apoio
para levantar de novo e alcançar o sucesso que estava sendo mirado.

Até as dificuldades podem ser transformadas em algo positivo, o que fará a diferença é forma de pensar, seja ela negativa ou otimista. A cada vez que direcionamos nosso pensamento para o
pessimismo a chance do fracasso prevalecer aumenta infinitamente. Utilize as ferramentas que estão a sua volta para alcançar o sucesso, muitas vezes ele pode estar te esperando logo a seguir a um tropeço.

Fonte: www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade