Feira de Santana

Músicos de Feira de Santana se unem em 'Live Solidária' nesta sexta (23)

Objetivo é arrecadar cestas básicas para 300 famílias que vivem de música na cidade

20/04/2021 às 10h22, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após mais de um ano de pandemia e isolamento social, os músicos atuantes em diferentes cenas e áreas da profissão sentiram demasiadamente a nova condição de vida com a falta de trabalho. Com bares e casas de eventos fechados, ou sem permissão para que músicos atuem, eles simplesmente deixaram de receber por não trabalhar. Em Feira de Santana, muitos artistas da música não têm conseguido sobreviver à pandemia e aos espaços fechados, eventos e shows cancelados e, portanto, palcos vazios. Dos setores mais castigados, o efeito devastador na classe segue sendo um dos mais sentidos.

Para minimizar os efeitos que o prejuízo financeiro tem causado, além das consequências emocionais dos profissionais que só conseguiam o sustento através dos shows, um grupo de cantores e músicos vai se reunir no próximo dia 23 de abril, a partir das 20h, para uma Live Solidária, com o objetivo de arrecadar alimentos para a classe artística de Feira de Santana.

Estarão reunidos na Live os cantores Jean Santana, Ney Jamayca, Galeguinho SPA, André Lopes, Almir Renzo, PH, Rodolfo e Vavado, a cantora Letícia Brasil, e as bandas Pagode do Segrêdo e Pagode Proibido. A transmissão será realizada ao vivo, através do Youtube Canal Solidário.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade