Mensagem: terça-feira, 20 de abril de 2021

Valorize o que é seu

Mensagem: terça-feira, 20 de abril de 2021 - Que possamos rever nossos conceitos, rever nossos pensamentos e valorizar tudo que temos agora!

20/04/2021 às 06h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O dono de uma pequena propriedade abordou o amigo poeta e perguntou-lhe: “Amigo, preciso vender o meu sítio, aquele que o senhor conhece tão bem. Será que poderia redigir um anúncio para o jornal?”

O poeta então escreveu: “Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer, no extenso arvoredo, cortada por águas cristalinas de um ribeirão. A casa banhada pelo sol nascente, oferece sombra tranquila nas tardes na varanda”.

Um tempo depois, o poeta encontrou o homem e perguntou se ele havia vendido o sítio. O homem respondeu: “Na verdade eu desisti de vendê-lo. Quando li o anuncio que você escreveu me dei conta da maravilha que tinha em minhas mãos!”.

Olhe em volta, valorize o que você tem: seu lar, pessoas amadas, amigos com os quais pode contar, o conhecimento que adquiriu, a sua boa saúde e as belezas da vida, que são verdadeiramente o seu mais precioso tesouro. Não adianta querer reaver trabalhos que negligenciou. O melhor a se fazer é valorizar tudo isso agora!

Que possamos rever nossos conceitos, rever nossos pensamentos e valorizar tudo que temos agora!

Fonte: www.rivalcir.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade