Polícia

Morador do Campo Limpo é morto com vários tiros próximo a bar

No local há algumas câmeras de segurança, e a polícia vai averiguar se estavam funcionando na hora do homicídio para solicitar as imagens.

17/04/2021 às 16h54, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Um homem foi assassinado a tiros, por volta das 15h deste sábado (17), na Rua Grêmio, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, quando andava pela calçada próximo a um bar, que estava fechado. A vítima foi alvejada com vários tiros por todo o corpo.

De acordo com a delegada Danielle Mathias, um familiar informou que trata-se de Edmilson Santos Silva, porém a identidade ainda será confirmada, pois no momento do crime ele não portava documentos de identificação.

A delegada disse ainda que Edmilson era morador do bairro e ainda não há informações sobre as circunstâncias do homicídio nem sua autoria.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“Foram ferimentos de arma de fogo em várias regiões do corpo. A gente não encontrou nenhum tipo de estojo nem cápsula pra sabermos o tipo de calibre. É importante salientar que encontramos com a vítima algumas substâncias, que provavelmente devem ser cocaína e maconha e uma certa quantia de dinheiro.

Essas substâncias foram recolhidas e encaminhadas para o DPT, e o dinheiro também foi recolhido e enviado para a delegacia”, relatou a delegada Danielle Mathias.

Ainda conforme a autoridade policial, no local há algumas câmeras de segurança, e a polícia vai averiguar se estavam funcionando na hora do homicídio para solicitar as imagens.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade