Mensagem: quarta-feira, 14 de abril de 2021

Desafios

Mensagem: quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Sucesso não vem da ausência de desafios, mas da sempre ampliada capacidade para vencê-los e beneficiar-se deles.

14/04/2021 às 06h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Não importa o tamanho dos grandes desafios que você já conquistou em sua vida, não importa a riqueza que já acumulou, não importa o poder e o respeito que já atingiu, haverá sempre um novo desafio em sua frente.

Na verdade, quanto mais alto você sobe, maiores ficarão os desafios. Junto aos desafios você sempre irá encontrar as oportunidades. E para vencê-los sempre haverá necessidade de vigor, coragem, força e perseverança.

Feliz é a pessoa que tem capacidade para vencer os desafios que encontra. Então encontre os seus desafios e aja rapidamente e com competência para vencê-los.

Trabalhe seriamente sobre eles e se sentirá vivo e feliz. Sucesso não vem da ausência de desafios, mas da sempre ampliada capacidade para vencê-los e beneficiar-se deles.

As dificuldades existem, são parte da vida. E é bom que existam ou não haveria crescimento. Dificuldades são desafios. Elas o incitam a trabalhar, a pensar, a descobrir meios de superá-las. Você é capaz. Enfrente-os e seja feliz.

Fonte: http://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade