Feira de Santana

DH prende pintor acusado de matar cliente a facadas; mulher teve cerca de 19 perfurações

Vítima foi morta dentro de casa.

12/04/2021 às 21h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A equipe da Delegacia de Homicídios prendeu na tarde desta segunda-feira (12), o homem acusado de ter matado Ana Rita Borges de Almeida, 59 anos, a facadas, no dia 11 de março deste ano. O crime aconteceu na residência da vítima, localizada na Rua Doutor João Mangabeira, no bairro Serraria Brasil em Feira de Santana. O corpo foi encontrado em cima de uma cama e com cerca de 19 perfurações provocadas por arma branca no pescoço.

De acordo com o delegado Luís Filgueiras, o acusado do crime é um pintor que trabalhou na casa dela, a enganou pedindo mais dinheiro e a matou ao ser cobrado e ameaçado de ter uma queixa registrada na delegacia.

“Começamos a investigar o caso e chegamos à autoria deste crime, que seria um rapaz que teria trabalhado na residência dela como pintor. Ele teria pegado um dinheiro na mão dela e a ludibriou pedindo dinheiro para comprar um veículo, e teria pegado mais dinheiro para ajeitar uma situação dela junto ao INSS e na verdade ele não ajeitou a situação e não dava retorno com relação ao que ele havia prometido. Ela o ameaçou dizendo que iria prestar queixa na delegacia, e diante da ameaça e com medo de ser preso, adentrou ao imóvel da vítima e a matou com cerca de 19 perfurações de arma branca”, relatou o delegado ao Acorda Cidade.

Como o acusado trabalhou na casa dela, ele ficou com uma cópia da chave e tinha acesso à residência, por isso não foi constatado nenhum sinal de arrombamento no dia do crime.

“Ele adentrou ao imóvel sem arrombar, matou a vítima, fechou a casa e foi embora. Após o crime ele se mudou da residência onde morava, até então não sabíamos onde ele estava, e continuamos com as investigações. Foi pedida a prisão preventiva dele, o judiciário concedeu a prisão e na data de hoje (12) a equipe conseguiu localizar e prender o acusado.”

Ele nega a acusação, mas o delegado disse que ouviu várias testemunhas e todas elas fizeram o reconhecimento do acusado. “Não temos dúvidas de que ele matou Ana Rita”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade