Feira de Santana

Bolsonaro diz para ministro João Roma resolver pendências do Anel de Contorno de Feira de Santana

Em 2019 Colbert Martins esteve em uma audiência em Brasília com o ministro da Infraestrutura tratando sobre o assunto.

10/04/2021 às 12h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Em visita a Feira de Santana na manhã deste sábado (10), juntamente com o ministro de Turismo Gilson Machado e o secretário especial de Cultura Mário Frias (veja como foi a visita aqui), o ministro da Cidadania João Roma disse à imprensa que teve uma conversa ontem com presidente da república Jair Messias Bolsonaro sobre a visita e que ele disse para focar atenções para resolver pendências históricas da cidade, como a duplicação do Anel de Contorno – entre o viaduto próximo ao antigo Clube de Campo Cajueiro e o Complexo Viário Deputado Miraldo Gomes, acesso a BR 116 norte (Feira-Serrinha).

O ministro não se aprofundou nos detalhes da conversa, mas informou que inclusive, já tratou sobre o assunto com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

“O presidente Jair Bolsonaro conversou comigo e com o ministro do Turismo Gilson Machado, inclusive ontem, quando dissemos que iríamos visitar Colbert. Disse que a gente focasse atenções para a cidade de Feira de Santana para resolver inclusive pendências históricas como a questão da união de esforços na busca da consolidação do rodoanel de Feira de Santana, pauta essa que já tratamos com o ministro Tarcísio (de Infraestrutura) e estamos aqui para agir de maneira coordenada , e fazer com que o governo federal esteja cada vez mais próximo do brasileiro que mais precisa”, informou.

Em 2019, Colbert Martins esteve em uma audiência em Brasília com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e João Roma, quando este ainda era deputado federal, para tratar sobre o assunto (relembre aqui). A obra completa deve custar cerca de R$ 120 milhões e, segundo o prefeito, naquela oportunidade foi assegurado no ministério, para este fim, a quantia de R$ 47,8 milhões.

Foto: Arquivo/Secom | Acompanharam o prefeito na viagem ao Distrito Federal os presidentes da Associação Comercial, Marcelo Alexandrino, e da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Luiz Mercês, que reforçaram os apelos ao ministro, representando os segmentos da economia de Feira de Santana.

Os ministros estiveram na cidade para visitar obras do Complexo Educacional, na área do antigo Feira Tênis Clube. (Saiba mais aqui)

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade