Aglomeração

Enquanto aguardam horário de abertura, clientes se aglomeram em porta de agência bancária

Sem pensar duas vezes, o radialista Itajaí Pedra Branca, informou ao Acorda Cidade que não havia possibilidades de aguardar em uma fila tão cheia, correndo o risco de se contaminar pela Covid-19.

07/04/2021 às 11h24, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Na manhã desta quarta-feira (7), diversas pessoas se aglomeram na porta do Banco Itaú, na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana, enquanto aguardavam o horário de abertura da Agência.

Sem pensar duas vezes, o radialista Itajaí Pedra Branca, informou ao Acorda Cidade que não havia possibilidades de aguardar em uma fila tão cheia, correndo o risco de se contaminar pela Covid-19.

"Cada dia que passa, vemos os bancos de modo geral aqui em Feira de Santana com esta situação. Uma falta de respeito ao público e essa agência aqui não fica atrás, uma fila interminável que precisa esperar 10h, fecha às 14h, diminuíram o número de funcionários e diminuíram o tempo de funcionamento. Vim aqui fazer um depósito e por caixa eletrônico dificulta porque só vive quebrado, e quando entra, ainda precisa pegar senha, mesmo que seja presencial ou não, aguardar o horário para ser atendido e com toda certeza, esse pessoal da fila, só sai lá para 14h", afirmou.

Sem o distanciamento social na fila, Itajaí descontraiu informando que o distanciamento 'só existe em futebol e olhe lá'.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"A gente precisa correr de aglomeração e a cidade toda está assim. Ainda bem que aqui a gente percebe que as pessoas estão usando máscaras, estão atendendo um desses protocolos, mas não observamos se possuem frasquinhos de álcool em gel ali nas mãos, mas de qualquer forma, a máscara inibe. Distanciamento aqui não tem e a gente só ver em futebol e olhe lá, e além do distanciamento, não existe nenhum tipo de orientação para esse povo que está aguardando. Tentarei buscar o serviço lá na outra agência da Conselheiro Franco, onde posso entrar de forma mais rápida", concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade