Acorda Cidade - Dilton Coutinho

19 de Abril de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Dilton e Feito

Todas as notícias
Publicado em 06/04/2021 08h18.

Secretário de Desenvolvimento Econômico ganha estabilidade econômica e secretaria deve passar por mudanças

Segundo informações, Joedilson deve deixar o cargo.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Secretário de Desenvolvimento Econômico ganha estabilidade econômica e secretaria deve passar por mudanças
Foto: Paulo José / Acorda Cidade | Secretário Joedilson Freitas

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, reconheceu a estabilidade econômica do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Joedilson Freitas, por ter exercido cargo de confiança por mais de cinco anos ininterruptos. A informação foi publicada nesta terça-feira (6) no Diário Oficial do Município.

Engenheiro agrônomo concursado, Joedilson foi também secretário municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, secretário municipal Extraordinário de Relações Interinstitucionais e, por último, secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade, Joedilson deixará o cargo, que será assumido por Sebastião Cunha, diretor-presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana. Além da mudança de gestores, a secretaria deve passar por uma reformulação que a transformará em uma espécie de agência de fomento para atrair mais investimentos para o município. Por conta da estabilidade econômica, mesmo deixando o cargo, o servidor que for contemplado com o benefício continua recebendo o mesmo salário de secretário, que atualmente está em torno de R$ 15 mil (líquido).

O diário oficial desta terça-feira também traz nomeações e inclusão de cargos a disposição. Confira:

-nomear Ione Montenegro Mansur de Carvalho, para o cargo de Chefe da Divisão de Gestão de Benefícios Socioassistenciais e Transferência de Renda, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-2.

-nomear Aline Santos Miranda, para o cargo de Chefe da Divisão Financeira, do Instituto de Previdência de Feira de Santana, símbolo DA-2.

-nomear Luiz Augusto Queiroz de Oliveira, para o cargo de Diretor do Departamento de Atividades Culturais da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – Funtitec, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-1

-nomear Rodrigo Bezerra de Freitas, para o cargo de Chefe de Divisão de Manutenção Predial, da Superintendência de Operações e Manutenção, símbolo DA-2.

-nomear Hélen Nara de Almeida Costa, para o cargo de Chefe da Divisão de Assistência Básica, da Secretaria Municipal de Saúde dispensar Irlen Victoria Lima Pedreira, Secretária Executiva, da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon/FSA, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretora do Departamento de Atividades Culturais da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – Funtitec, Símbolo DA-1.

-colocar à disposição da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o servidor Nivaldo Bellas Vieira Filho, Engenheiro, matrícula nº 01082015-9, lotado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. colocar à disposição da Secretaria Municipal de Educação, o servidor Robson Brito Barbosa Engenheiro, matrícula nº 01081516-6, lotado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

-colocar à disposição da Superintendência Municipal de Trânsito, o servidor Silvio Claudio Oliveira da Silva, Técnico em Engenharia, matrícula nº 01072539-7, lotado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

(Por Andrea Trindade, do Acorda Cidade)

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Colbert convida ACM Neto para conhecer complexo de avenidas em Feira nesta segunda-feira (19)
Política

Colbert convida ACM Neto para conhecer complexo de avenidas em Feira nesta segunda-feira (19)

A partir das 9h, haverá a entrega das obras de construção da Avenida Josias Ribeiro, que dá acesso à BR-1...

CPI quer começar por Pazuello, vacinas, dados do TCU e remédios sem eficácia
Dilton e Feito

CPI quer começar por Pazuello, vacinas, dados do TCU e remédios sem eficácia

O colegiado deve iniciar os trabalhos já nesta semana, na terça (20) ou quinta (22).

Flávio Bolsonaro se acidenta com quadriciclo no litoral do Ceará e é atendido em UPA
Dilton e Feito

Flávio Bolsonaro se acidenta com quadriciclo no litoral do Ceará e é atendido em UPA

O poder municipal está averiguando se o quadriciclo em que o senador sofreu o acidente circulava em áreas de...

Vídeo

Idosos e acompanhantes se aglomeram em fila de vacina na UBS do Dispensário Santana Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram