Feira de Santana

Gilsam e convidados especiais apresentam live show 'De Bob Marley a Lucas da Feira' neste sábado (3)

Gilsam Reggaeman do Brasil e Banda Airiyê e os convidados especiais, Jorge de Angélica e Tonho Dionorina se encontram no próximo dia 3 de abril, às 21 horas, no Canal de Gilsam no YouTube, para apresentação do show, “De Bob Marley a Lucas da Feira”.

30/03/2021 às 08h14, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Gilsam Reggaeman do Brasil e Banda Airiyê e os convidados especiais, Jorge de Angélica e Tonho Dionorina se encontram no próximo dia 03 de abril de 2021, às 21 horas, no Canal de Gilsam no YouTube https://www.youtube.com/gilsamcantor, para apresentação do show, “De Bob Marley a Lucas da Feira”, em formato de live por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, obedecendo às orientações e protocolos de segurança dos órgãos de saúde, global, nacional, estadual e municipal, tanto quanto, aos decretos estadual e municipal, este é um show sem público espectador, tendo participação apenas dos músicos e equipe de produção com transmissão pela internet, e adoção de todas as medidas sanitárias necessárias à realização deste.

Após o sucesso da “Live Gilsam e Banda Airiyê” agora o público poderá conferir um projeto que já era desejo Gilsam e somente agora será viabilizado, “De Bob Marley a Lucas da Feira”, o qual conta com um repertório diferenciado, convidados especiais e uma mensagem histórica em cada música escolhida. Gilsam e Banda Airiyê subirão ao palco para dividir momentos únicos ao lado de outros dois expoentes da música reggae baiana que são os cantores e compositores Jorge de Angélica e Tonho Dionorina. Gilsam reforça a importância da aprovação desse projeto pela Lei Aldir Blanc, visto que sem esse aporte não seria possível a realização, pois, os custos gerais são altos.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço:

O que: Live Show “De Bob Marley a Lucas da Feira” com Gilsam, Banda Airiyê e os convidados especiais Jorge de Angélica e Tonho Dionorina.

Quando: 03 / 04 / 2021

Horário: 21 horas

Onde: Canal no YouTube: https://www.youtube.com/gilsamcantor

Quanto: Gratuito

Patrocínio: O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade