Polícia

'Sempre foi um cara muito do bem', diz amiga de PM morto no Farol da Barra em Salvador

Policial estava noivo e morava na cidade de Itacaré, no sul da Bahia, onde era lotado. Ele era conhecido por ser uma pessoa alegre.

29/03/2021 às 17h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

"Wesley sempre foi um cara muito do bem, muito família, muito alegre, adorava as crianças e desde sempre foi essa pessoa. Amável, amigável, dócil. E a dor é grande demais, sentimento de perda". É assim que a amiga e vizinha de Wesley Soares Góes, de 38 anos, Daniela Pereira, se recorda do PM que foi morto após atirar para cima e contra policiais, após um possível surto, na região do Farol da Barra, em Salvador.

O policial estava noivo e morava na cidade de Itacaré, no sul da Bahia, onde era lotado. Ele era conhecido por ser uma pessoa alegre. Segundo a Polícia Militar, em 13 anos de serviço, ele nunca apresentou comportamentos que sugerissem problemas psicológicos.

Outro amigo de Wesley Góes, Bruno Araújo, também lembrou da personalidade alegre do policial e se recordou que ele ficou muito feliz em ter passado no concurso da Polícia Militar, em 2008. Segundo ele, a maior alegria dele foi ter passado no concurso da PM em 2008.

Em entrevista à TV Bahia, o comandante-geral da PM, Paulo Coutinho, lamentou a morte do policial, mas disse que a situação teve variáveis que não estavam na mão dos policiais.

“Eu gostaria de deixar bem claro que a gente lamenta profundamente esse episódio e nos solidarizamos mais uma vez com a família do policial militar e com a nossa tropa. O objetivo da ocorrência não era esse, nós tínhamos um prognóstico melhor, infelizmente tem variáveis que não ficam na mão da polícia quando ela intervém e sim do provocador, quando ele faz o disparo tentando atingir policiais militares e qualquer dispersante”, contou.

Fonte: G1 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade