Câmara Municipal

Testes de covid-19 serão realizados na Câmara todas as segundas, afirma presidente

O vereador ainda contou que o custo das testagens será efetuado através da Câmara, por meio de licitação.

23/03/2021 às 11h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Fernando Torres (PSD), anunciou na tribuna da Casa nesta terça-feira (23), que parlamentares e profissionais de imprensa farão o teste de covid-19, antes de entrar no plenário do legislativo semanalmente. A medida foi tomada como forma de prevenção a contaminação do coronavírus.

Fernando Torres destacou, em entrevista ao Acorda Cidade, que medidas de segurança já foram implantadas na Câmara e que a testagem realizada às segundas-feiras será mais uma oportunidade para ‘monitorar’ e garantir a proteção dos servidores.

“Colocamos os acrílicos para separar bancada, e com os exames vamos monitorar aqueles que frequentam o plenário. Os demais funcionários da Câmara não serão monitorados porque nós, nas sessões, ficamos próximos uns dos outros e conversamos. Essa medida foi implantada para não suspender as sessões. Todas as segundas, às 7h30 os testes serão feitos e às 10h30 saberemos o resultado”.

O vereador ainda contou que o custo das testagens será efetuado através da Câmara, por meio de licitação. “A Câmara vai custear os exames. Ou vamos fazer uma licitação ou fazer uma tomada de preço. Será toda segunda-feira, para que a nossa convivência possa ficar melhor com esse vírus que tanto perturba a população de Feira de Santana, da Bahia e do Brasil”. (Por Maylla Nunes com informações do repórter Paulo José) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade