Concurso Público

Uesb abre novas vagas para professor substituto

As inscrições serão realizadas de forma remota, pela página de Concursos e Seleções da Uesb, conforme o procedimento descrito no Edital.

22/03/2021 às 15h12, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Entre os dias 29 de março e 7 de abril, estarão abertas as inscrições para a seleção pública de professor substituto. Conforme o Edital 053/2021, serão disponibilizadas seis vagas, distribuídas nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquistas, nas áreas da Ciências da Saúde, Humanas, Exatas e Naturais.

As inscrições serão realizadas de forma remota, pela página de Concursos e Seleções da Uesb, conforme o procedimento descrito no Edital. O envio dos documentos necessários deve ser feito para o e-mail do setor responsável no campus onde a vaga desejada está lotada.

Para quem deseja participar da seleção nos campi de Itapetinga e Jequié, a documentação deve ser encaminhada para a Assessoria Acadêmimca, pelos respectivos e-mails: [email protected] e [email protected]. Já em Vitória da Conquista, o setor responsável pelo recebimento dos documentos é a Gerência de Acesso e Acompanhamento, que estará recebendo pelo e-mail [email protected].

Outros detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade