Feira de Santana

Ainda sem definição de retorno presencial, Fórum da Justiça Eleitoral segue com atendimento remoto

Segundo chefe da zona 156, a determinação do trabalho ser remoto foi por tempo indeterminado e acredita que só retornem com o atendimento presencial quando a pandemia estiver mais controlada.

18/03/2021 às 15h18, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Desde janeiro deste ano, o Fórum da Justiça Eleitoral de Feira de Santana restringiu o atendimento ao público de forma presencial. Em entrevista ao Acorda Cidade, o chefe da zona eleitoral 156 do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Danilo Pereira, explicou que todos os eleitores poderão ter acesso aos serviços disponíveis através do portal www.tre-ba.jus.br.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

"Todos os servidores estão trabalhando em Home Office e nossos serviços estão sendo prestados pela internet. Então as pessoas podem acessar o site através do www.tre-ba.jus,br, onde todos os serviços estão disponíveis, seja para certidão de quitação, primeira via do título, revisão de dados ou transferências. Estamos servindo ao público dessa forma. O eleitor solicita e, de casa mesmo, estamos dando esse retorno para que ninguém possa ficar sem atendimento, assim como podem enviar mensagens para o nosso WhatsApp. Lá no site tem todas as informações com os números e e-mails. Qualquer situação, podem nos enviar a mensagem que iremos responder", explicou.

Segundo o chefe da zona, a determinação do trabalho ser remoto foi por tempo indeterminado e acredita que só retornem com o atendimento presencial quando a pandemia estiver mais controlada.

"A portaria do Presidente suspende o atendimento presencial, por tempo indeterminado, ainda mais nesse momento que a situação está se agravando, então acredito que só iremos retornar quando a situação normalizar. Por enquanto, continuamos em modo Home Office, prestando todo o atendimento pela internet. Tenho certeza que o eleitor está sendo muito bem atendido", concluiu.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade