Agenda Cultural

Projeto realiza oficina online gratuita sobre elaboração de projetos culturais; inscreva-se

A proposta da oficina é facilitar a prática da elaboração de projeto cultural durante a formação, inclusive, com mentoria individual e gratuita.

17/03/2021 às 14h26, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizada de hoje (17) até sexta-feira (19), das 19h às 21h, a oficina online “Elaboração de Projeto Cultural na Prática”, que é direcionada a mulheres acima de 18 anos que se interessam em organizar suas ideias no papel e transformá-las em projetos com condições de submissão a editais públicos e, também, a oportunidades da iniciativa privada.

A proposta da oficina é facilitar a prática da elaboração de projeto cultural durante a formação, inclusive, com mentoria individual e gratuita. A transmissão será pela plataforma Google Meet e o link será disponibilizado pela produção do projeto através do e-mail cadastrado na inscrição.

Inscreva-se aqui

A iniciativa integra o projeto “Musa – Festival de Artes Integradas para Mulheres de Feira de Santana”, realizado pelo Coletivo Culturasss, com o apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

“Acolhemos todas as inscritas e vamos colocar a mão na massa. É em rede que a gente se fortalece e se encoraja a transformar ideias em projetos com condições de realização”, explica Lorena Porto, artista, produtora e gestora cultural que vai facilitar a oficina online.

O Musa segue sua programação e outras oficinas gratuitas nas áreas da dramaturgia, interpretação teatral, música e contação de histórias durante todo o mês de março. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.musafestival.com.br ou pelo WhatsApp (75) 9 9264-1507.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade