Polícia

Dois adolescentes morrem no HGCA após confronto com policiais da Rondesp Leste

A troca de tiros ocorreu no bairro Queimadinha.

16/03/2021 às 16h53, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

João Pedro Souza Rezende, de 15 anos, e Marcos Vinícius dos Santos Silva, de 17 anos, morreram por volta das 6h50 da manhã desta terça-feira (16), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocarem tiros com policiais da Rondesp Leste no final da Travessa Rondônia, bairro Queimadinha.

Segundo a polícia, a guarnição recebeu uma denúncia de tráfico de drogas e armas no bairro,  e se deslocou ao local denunciado. Ao chegar, os policiais avistaram homens armados, que os receberam a tiros. Houve o confronto, e João Pedro e Marcos Vinícius foram alvejados e socorridos para o HGCA, onde não resistiram.

Eles foram reconhecidos e identificados por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em poder dos adolescentes, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com três munições deflagradas, um revólver calibre 38 também com três munições deflagradas, duas balanças de precisão, uma capa de colete, além de outros objetos.

Os outros homens que estavam com eles conseguiram fugir. O delegado Luis Smyslov efetuou os levantamentos cadavéricos no HGCA.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade