BBB

Sem trabalho, Juliette Freire viveu do auxílio emergencial antes do 'BBB21'

Maquiadora autônoma recebeu a última parcela às vésperas de embarcar para o Rio de Janeiro.

09/03/2021 às 07h27, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Juliette Freire viveu do auxílio emergencial antes de ser confinada no 'Big Brother Brasil 21'. De acordo com informações do jornal 'Extra' a maquiadora autônoma recebeu a última parcela às vésperas de embarcar para o Rio de Janeiro.

Segundo o jornal, a sister e três amigas montaram um estúdio de maquiagem em João Pessoa, mas, com a chegada da pandemia do coronavírus, se viram sem meios de manter a agenda aberta.

"Tínhamos um espaço em comum, onde todas pagavam uma parte das despesas. Com a pandemia, a gente ficou sem atender. Além dos decretos de fechamento, as festas pararam de acontecer", contou Deborah Vidjinsky, amiga, sócia e responsável pelas redes sociais da participante que já acumula quase 13 milhões de seguidores apenas no Instagram.

"Foi bem no meio da quarentena. Ela, na verdade, foi para a casa da mãe por causa das despesas. O aluguel, Juliette deu uma negociada, mas as outras despesas ela não estava conseguindo arcar. Nem a feira estava conseguindo fazer e teve que recorrer a empréstimo das amigas", relembrou a amiga ao jornal.

Fonte: Redação Ibahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade