Toque de Recolher

PM encerra três festas com paredões no domingo (7) em Feira de Santana e fecha mais de 20 estabelecimentos

Operação Toque de Recolher realizada no domingo (07) registrou 41 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento dos decretos em Feira de Santana

08/03/2021 às 11h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com a finalidade de combater o avanço do novo coronavírus (covid-19), a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), junto a órgãos municipais realizaram no domingo (07) mais uma ação da Operação Toque de Recolher, que se estendeu até às 05h de segunda-feira (08), com base nos decretos estadual e municipal.

Em Feira de Santana foram registrado, três encerramentos de festas com paredão de som; 21 fechamentos de estabelecimentos; 67 orientações ao público e 41 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação.
Em toda a região leste, além dos dados acima, a Polícia Militar contabilizou, uma condução por desobediência; 29 fechamentos de estabelecimentos e 282 orientações ao público.

“Estamos travando uma batalha contra um inimigo invisível e a nossa meta é vencê-lo! Por isso mais do que nunca precisamos da compreensão e colaboração da sociedade nessa luta em prol da saúde e da segurança de todos”, relatou o Coronel PM Nilton Paixão, comandante do CPRL.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade