Feira de Santana

Moradores reclamam de falta de pavimentação, lixo e buracos em ruas de Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

01/03/2021 às 16h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

A produção do Acorda Cidade recebeu mais reclamações de falta de limpeza em vias públicas, falta de pavimentação e buracos em ruas de Feira de Santana.

Moradores da Travessa da Via Local (E) no Expansão do Feira 9, bairro Calumbi, reclamam da situação precária da rua, que não tem pavimentação e quando chove, além de fazer lama, a água invade a casa dos moradores.

Na Rua Primeira Travessa São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas, precisa de melhorias no sistema de saneamento. Quando chove a rua fica alagada e, segundo moradores, demora dias para a água escoar.

Na Rua Doutor Sabino Silva, no bairro Kalilândia, moradores reclamam da falta de escoamento da água da chuva e lâmpada acesa 24 horas.

Moradores do Condomínio Aeroporto 1, na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, reclamam de acúmulo de lixo na primeira entrada, sendo foco de animais peçonhentos.

Na Avenida Ayrton Sena, no Conjunto Ayrton Sena, tem valetas de escoamento de água com a grade quebrada, podendo causar acidentes com quem circula na via.

Moradores da Rua Hera, no bairro Alto do Papagaio, reclamam de obra de calçamento parada. Segundo moradores, a situação da rua causa transtornos para os mesmos.

Na Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro, moradores reclamam de boca de lobo que está sem conserto e informam que o pedido já foi protocolado há cinco anos.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade