Feira de Santana

Focos de mosquitos e água parada estão entre as principais queixas dos feirenses nesta quarta-feira (24)

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

24/02/2021 às 15h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

A produção do Acorda Cidade recebeu mais reclamações de falta de limpeza em vias públicas, terrenos baldios e buracos em ruas de Feira de Santana.

Na Rua Sérgio Gomes de Melo, no bairro Tomba, moradores reclamam de um terreno que serve de foco para animais peçonhentos e para o mosquito Aedes aegypti.

Moradores da Rua Ribeirinho, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, reclamam de água da fossa na rua, que segundo eles, além do mau cheiro, oferece riscos para a saúde.

Internauta reclama que na Rua Monsenhor Moises Gonçalves do Couto, no bairro Campo Limpo, há um container da esquina atrapalhando a visão dos motoristas.

Na Rua Pássaro Vermelho, no bairro Lagoa Salgada (Santa Mônica 2), moradores reclamam que o poste está reclinando, com risco de queda. Além disso, o  mato está tomando conta dos passeios.

Moradores da Rua Guanabara, no bairro Tanque da Nação, reclamam de um buraco na pavimentação que quando chove acumula água e vira foco do mosquito Aedes aegypti. Há também no local muito mato e entulho.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade