Feira de Santana

Jovem é morto a tiros no bairro Parque Lagoa do Subaé

Crime aconteceu na noite de terça-feira (23).

24/02/2021 às 06h37, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

José Cordeiro de Lima Neto, 18 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros por volta das 20h20 de terça-feira (23), na Rua Celina, transversal com a Rua Mistura Fina em um terreno baldio no bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.Os disparos atingiram o olho esquerdo, nádegas, coxa, e cabeça.

O delegado Felipe Ghiraldelli, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou ao Acorda Cidade que conversou com o pai da vítima e o mesmo informou que o jovem não tinha envolvimento com drogas e estava retornando do trabalho.

“Ele disse que o filho não tinha envolvimento com armas, drogas ou qualquer outro crime. Inclusive, ele estava saindo do local de trabalho. Percebemos que ele foi alvejado por vários disparos de armas de fogo, em uma viela, um local escuro, mas não foi localizado com ele nenhum objeto que pudesse ajudar na elucidação dos fatos, naquele momento. Fizemos contatos com testemunhas e nenhuma testemunha, naquele momento, informou quem seriam os possíveis autores, não dando nenhuma característica específica de como ocorreu o crime. O que ficamos sabendo no local é que algumas pessoas ouviram barulho de diversos disparos, e que eventualmente poderia ter sido um carro branco, mas ainda havia dúvidas quanto ao respectivo modelo e quantas pessoas que eventualmente estariam ocupando o veículo”, informou o delegado.
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade