Iluminação pública

Bairros com maior vulnerabilidade serão os primeiros beneficiados com implantação da iluminação de LED

A assinatura da ordem de serviço foi realizada na tarde desta segunda-feira (22).

22/02/2021 às 17h44, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Na tarde desta segunda-feira (22), o prefeito Colbert Martins da Silva Filho assinou a ordem de serviço para a implantação da iluminação pública em LED. Esta ordem de serviço faz parte da Parceria Público-Privada (PPP) entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Consórcio Conecta Feira.

Durante a transmissão ao vivo, o prefeito informou que uma das sugestões dada pela prefeitura é que a implantação da iluminação de LED seja iniciada pelos bairros de maior vulnerabilidade, como auxílio na redução da violência que acomete regiões com baixa iluminação.

"Aqui temos uma relação dos locais onde haverá as iluminações específicas, mas as nossas sugestões iniciais é que o Consórcio inicie pelos bairros com maior condição de vulnerabilidade, pois essa iluminação pode significar de alguma forma um auxílio para evitar a violência. Por isso, iremos verificar os locais de maior incidência e que possamos dar passos constantes. Que essas luminárias possam apresentar um efeito extremamente importante, provando uma sensação de segurança, diminuindo as sombras", explicou o prefeito.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade