Polícia

Mulher morre após veículo bater em carroça em Maria Quitéria; vítima tinha saído para comer acarajé

De acordo com a filha da vítima, Renilda Rodrigues Santos, de 23 anos, que mora na Fazenda Casa Nova, também no distrito de Maria Quitéria, o autor do crime fugiu sem prestar socorro.

22/02/2021 às 14h37, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Uma mulher de 59 anos, que morava na Fazenda Varinha, no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, morreu na noite de ontem (21), após um veículo de dados ignorados bater no fundo da carroça em que ela estava.

Maria Irene Cordeiro Rodrigues, mãe de quatro filhos, tinha ido com o companheiro e mais duas pessoas até a Fazenda Ovo da Ema, no mesmo distrito, para comer um acarajé, e no retorno, quando o grupo passava pela estrada do Povoado Carro Quebrado, o acidente aconteceu e ela morreu no local.

De acordo com a filha da vítima, Renilda Rodrigues Santos, de 23 anos, que mora na Fazenda Casa Nova, também no distrito de Maria Quitéria, o autor do crime fugiu sem prestar socorro. Ela contou que era costume da mãe ir até a Fazenda Ovo da Ema para comer acarajé.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

O padrasto relatou a Renilda que o veículo bateu no fundo da carroça, mas como o local estava escuro e a luz do poste falhava o tempo todo, ele não conseguiu identificar a placa do carro, que parecia ser uma caminhonete.

“Nem meu padrasto nem o colega sofreram nada, só nosso primo que está no Hospital. E ela morreu no local. Tudo que a gente quer é que ele seja identificado e pague pelo que fez, pois não prestou nem o socorro. A gente fica ainda mais indignado por isso”, desabafou a jovem.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade