Covid-19

Prefeito de Feira de Santana busca apoio do município de Saubara para restringir entrada de visitantes

De acordo com o prefeito, a medida visa diminuir a disseminação do coronavírus entre as duas cidades.

22/02/2021 às 09h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Após uma série de informações preocupantes relacionadas a covid-19, como o aumento do número de pacientes internados, aglomerações e festas em Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins, anunciou na manhã desta segunda-feira (22) durante entrevista ao Acorda Cidade, que está tentando contactar com a prefeitura do município de Saubara, para restringir a entrada de visitantes.

De acordo com o prefeito, a medida visa diminuir o fluxo de visitantes nas praias, reduzindo a disseminação do coronavírus nas duas cidades.

"Vou pedir à prefeitura de Saubara que deixe o uso das praias apenas para os próprios moradores. Ontem mais de oito ônibus saíram daqui de Feira para Cabuçu, naquelas lotações que ficam ali na Getúlio Vargas, fora outras vans e outros transportes que acontecem também. Essas pessoas que saem daqui e retornam, estão levando o grande risco da doença para o povo de lá e ao retornar para Feira, a mesma coisa. A exemplo da Mata de São João, de Camaçari e de Salvador, cuja restrição nas praias é muito mais forte. Vou pedir também à prefeita de Saubara para que possa restringir e que ela possa entender sobre a frequência nas praias, apenas para os habitantes do município", declarou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade