Uefs

Uefs abre inscrições para Mestrado Profissional em Física

As inscrições ocorrem em plataforma on-line, através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço http://www.sbfisica.org.br/mnpef, até o dia 15 de março.

19/02/2021 às 08h05, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Comissão de Seleção do Polo 06 do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) iniciou o processo seletivo de ingresso ao Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física no Polo 06. As inscrições ocorrem em plataforma on-line, através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço http://www.sbfisica.org.br/mnpef, até o dia 15 de março.

Seguindo a Portaria Normativa nº 13 de 11 de maio de 2016 do Ministério da Educação dispõe sobre a indução de Ações Afirmativas na Pós-Graduação no Brasil, dentre as 10 vagas oferecidas, 5 delas estão reservadas para Ações Afirmativas (negros/as, quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência) e as demais 5 vagas serão reservadas para a ampla concorrência.

O MNPEF é um curso em rede nacional, organizado pela Sociedade Brasileira de Física (SBF), e congrega Polos em diferentes Instituições de Ensino Superior (IES) do país, que oferecem o Curso de Mestrado Profissional em Ensino de Física.

Acesse o edital nacional aqui e veja também o edital complementar.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade