Famosos

Gagliasso e Fernando Collor brigam nas redes sociais: 'Vai trabalhar e me respeite'

No Twitter, o artista relembrou as políticas econômicas do gestor quando ele foi presidente do Brasil.

10/02/2021 às 18h01, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ator Bruno Gagliasso e o senador Fernando Collor (Pros) discutiram nas redes sociais, na noite de terça-feira (9), após críticas do ex-global. No Twitter, o artista relembrou as políticas econômicas do gestor quando ele foi presidente do Brasil ao lamentar a decisão de Jair Bolsonaro (sem partido) de convidar Collor para uma reunião da equipe econômica. O intuito era dar sugestões de como reduzir o impacto do reajuste dos combustíveis, anunciado pela Petrobras.

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu. Collor, então, rebateu. “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco".

O marido de Giovanna Ewbank seguiu. “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite", insistiu. Depois escreveu. "Político que ofende o povo não tem respeito de ninguém".

Ao ser aconselhado por um seguidor a bloquear o gestor público para não "propagar a mensagem", o artista seguiu. "Eu acho didático mostrar pro tiozão de Twitter que esse vagabundo é pago com o nosso dinheiro e não tem o direito de me ofender e nem a nenhum brasileiro". Por fim, falou que políticos assim precisam se tratar com psiquiatras. "Ninguém me trata assim não. Tá maluco".

 

Fonte: Bahia Notícias
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade