Feira de Santana

Lixos e buracos: veja as principais reclamações de moradores nesta sexta (5)

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

05/02/2021 às 16h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

Chegam ao Acorda Cidade diariamente, vários registros e reclamações sobre o acúmulo de lixo, pavimentação deteriorada e entulhos em bairros de Feira de Santana. Confira: 

A pavimentação da Avenida Artêmia Pires, localizada no bairro do SIM, encontra-se deteriorada.

Um morador enviou o registro da pavimentação da Rua Alto Santana, no bairro Pampalona (rua que dá acesso ao bairro Caraíbas). Segundo ele, motoristas não conseguem trafegar pelo local, devido a falta de recapeamento na pista.

O Ginásio Oyama Pinto, localizado na Avenida Frei Félix de Pacaúba, no bairro Campo Limpo, está precisando de limpeza e reforma.

Moradores da Rua Esplanada (esquina Com a Rua Miguel Calmon), no bairro Jardim Cruzeiro, reclamam da lateral da Escola Municipal Diva Matos Portela. De acordo com eles, a vegetação impossibilita a passagem de pedestres.

A Rua Finlândia (fundo da Feirinha da Estação) no bairro Ponto Central, necessita de limpeza. O local abriga focos do mosquito Aedes aegypti e animais peçonhentos.

A Praça do Limoeiro, no bairro Limoeiro, encontra-se suja. De acordo com um morador das imediações, após a realização da poda das árvores e limpeza da praça, a equipe de manutenção, deixou o material entulhado e sem previsão de recolher.

Na Rua Mário César, localizada no bairro Conceição, moradores reclamam de entulhos no passeio, o que dificulta a passagem dos pedestres.

A Praça na Rua D, do Conjunto Feira V, está suja.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade