Acorda Cidade - Dilton Coutinho

25 de Setembro de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Mundo do trabalho

Todas as notícias
Publicado em 03/02/2021 15h45.

Sebrae lança o Movimento Renova Varejo para apoiar o comércio baiano

Empresários terão consultoria de especialistas em marketing e vendas, acesso a oficinas coletivas sobre temas estratégicos e curso online com Alfredo Soares, autor dos livros "Bora Vender" e "Bora Varejo"
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Sebrae lança o Movimento Renova Varejo para apoiar o comércio baiano
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

Com a mudança de comportamento do consumidor, que está cada vez mais digitalizado, bem como o avanço das compras online e marketplaces, as empresas varejistas precisam se adaptar para enfrentar um mercado ainda mais exigente. E, para apoiar os empreendedores do varejo baiano nesse momento que requer uma verdadeira transformação, o Sebrae lança o Movimento Renova Varejo, que pretende transformar o varejo baiano, elevando a maturidade digital dos empresários e preparando suas empresas para as demandas atuais.

Durante seis meses, os empresários que aderirem ao Movimento terão 38 horas de consultoria individual com especialista em marketing e vendas, e 12 horas de ações coletivas para capacitação sobre assuntos estratégicos da gestão, incluindo curso de 6 horas com o Alfredo Soares, autor dos livros “Bora Vender” e “Bora Varejo”.

O movimento é voltado especialmente para empresários de micro e pequenas empresas de vestuário, calçados, tecidos, cama, mesa e banho, minimercados, comércio de alimentos e bebidas, itens para casa, material de construção, equipamentos e suprimentos de informática.

Consultorias

Durante a participação no Renova Varejo, o empresário participará de consultorias que envolvem a avaliação e implantação de melhorias dos processos ligados aos cinco pilares do varejo: gestão, estoque, vendas, marketing e digitalização.

De uma maneira prática, o empresário terá ao seu lado um especialista para ajudar na estruturação de ações que promovam o aumento das vendas, seja presencial ou online.

Subsídio

Para facilitar o acesso à participação dos empresários no Movimento Renova Varejo, o Sebrae dará um subsídio de 70% no valor total, com pagamento do saldo em até 10 vezes no cartão de crédito.
Interessados em saber mais sobre o Movimento devem acessar o site www.renovavarejo.com.br e enviar dados para que o Sebrae entre em contato. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Evento online com Alfredo Soares

Para começar o ano com dicas de um especialista em varejo para vender muito mais em 2021, o Sebrae realiza, no dia 11 de fevereiro, às 17h, o evento de lançamento do Renova Varejo, com participação de Alfredo Soares, que falará sobre os cinco pilares do varejo. Inscrição pode ser feita por meio do link http://bit.ly/liverenovavarejo

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Empresas com um bom relacionamento com seus clientes são reconhecidas no Prêmio Reclame Aqui
Brasil

Empresas com um bom relacionamento com seus clientes são reconhecidas no Prêmio Reclame Aqui

A votação para o prêmio segue aberta até o dia 31 de outubro

Sebrae disponibiliza Power kit sobre vendas, uma prévia para a Semana de Capacitação Empresarial
Conteúdos online

Sebrae disponibiliza Power kit sobre vendas, uma prévia para a Semana de Capacitação Empresarial

Material gratuito conta com 13 conteúdos em vídeos, e-books, planilhas e ferramentas de organização

Dia do Advogado: conheça alguns dos principais desafios da profissão que merece as homenagens
Profissões

Dia do Advogado: conheça alguns dos principais desafios da profissão que merece as homenagens

Não é uma tarefa fácil ser um operador do Direito. Para celebrar a data, a advogada Lorrana Gomes conta dic...

Vídeo

Moradores da Rua Tupinambá reclamam de buraqueira e falta de drenagem Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta sexta-feira 24.09:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram