Comércio Baiano

Sebrae lança o Movimento Renova Varejo para apoiar o comércio baiano

Empresários terão consultoria de especialistas em marketing e vendas, acesso a oficinas coletivas sobre temas estratégicos e curso online com Alfredo Soares, autor dos livros "Bora Vender" e "Bora Varejo"

03/02/2021 às 15h45, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com a mudança de comportamento do consumidor, que está cada vez mais digitalizado, bem como o avanço das compras online e marketplaces, as empresas varejistas precisam se adaptar para enfrentar um mercado ainda mais exigente. E, para apoiar os empreendedores do varejo baiano nesse momento que requer uma verdadeira transformação, o Sebrae lança o Movimento Renova Varejo, que pretende transformar o varejo baiano, elevando a maturidade digital dos empresários e preparando suas empresas para as demandas atuais.

Durante seis meses, os empresários que aderirem ao Movimento terão 38 horas de consultoria individual com especialista em marketing e vendas, e 12 horas de ações coletivas para capacitação sobre assuntos estratégicos da gestão, incluindo curso de 6 horas com o Alfredo Soares, autor dos livros “Bora Vender” e “Bora Varejo”.

O movimento é voltado especialmente para empresários de micro e pequenas empresas de vestuário, calçados, tecidos, cama, mesa e banho, minimercados, comércio de alimentos e bebidas, itens para casa, material de construção, equipamentos e suprimentos de informática.

Consultorias

Durante a participação no Renova Varejo, o empresário participará de consultorias que envolvem a avaliação e implantação de melhorias dos processos ligados aos cinco pilares do varejo: gestão, estoque, vendas, marketing e digitalização.

De uma maneira prática, o empresário terá ao seu lado um especialista para ajudar na estruturação de ações que promovam o aumento das vendas, seja presencial ou online.

Subsídio

Para facilitar o acesso à participação dos empresários no Movimento Renova Varejo, o Sebrae dará um subsídio de 70% no valor total, com pagamento do saldo em até 10 vezes no cartão de crédito.
Interessados em saber mais sobre o Movimento devem acessar o site www.renovavarejo.com.br e enviar dados para que o Sebrae entre em contato. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Evento online com Alfredo Soares

Para começar o ano com dicas de um especialista em varejo para vender muito mais em 2021, o Sebrae realiza, no dia 11 de fevereiro, às 17h, o evento de lançamento do Renova Varejo, com participação de Alfredo Soares, que falará sobre os cinco pilares do varejo. Inscrição pode ser feita por meio do link http://bit.ly/liverenovavarejo

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Dalva, Ana Rosa e Dayane, profissionais que vêm se realizando na Arteterapia

Comportamento

Transição de carreira: mais da metade dos brasileiros avaliam mudar de profissão

O estudo promovido pelo LinkedIn reflete a história de Dalva, Ana Rosa e Dayane, profissionais que vêm se realizando na...

04/03/2024 às 09h25

Profissões

Oportunidades

Profissões em alta para 2024, segundo o LinkedIn

Dizem que o ano só começa após o Carnaval, não é mesmo? Então, ainda dá tempo de iniciar seus planos...

28/02/2024 às 07h27

Mercado de Trabalho - freepik

Mercado de Trabalho

Como alcançar grandes metas sem afetar a saúde mental dos trabalhadores

Especialistas listam medidas que podem beneficiar colaboradores e empresas na hora de alcançar resultados almejados durante o ano.

21/02/2024 às 15h53

Itaú Mulher Empreendedora reprodução

Empreendedorismo Feminino

Mulher empreendedora: abertas inscrições para mais de 20 mil vagas para capacitação gratuita em todo o Brasil

O “Empreenda e Renda” visa desenvolver competências práticas em gestão, finanças e marketing digital, além de negócios liderados por mulheres;...

06/02/2024 às 08h36

Gerência regional do trabalho em Feira de Santana MTP ft Ney Silva acorda cidade

Feira de Santana

Gerência do Trabalho já recebeu cerca de 30 denúncias de descumprimento do pagamento de 13º salário

A empresa que não cumprir com os pagamentos pode sofrer penalidades jurídicas perante a lei por cada trabalhador prejudicado.

18/12/2023 às 20h12

Cedae

Mercado de Traballho

Dia do Engenheiro: veja as áreas da profissão que estão em alta no mercado

Com o desenvolvimento do mercado e o surgimento de novas vertentes dentro da área, algumas engenharias vêm se destacando.

11/12/2023 às 07h30

image

Rádio acorda cidade