Netflix

Do sertanejo ao beijo, Netflix anuncia novas produções não roteirizadas e time de apresentadores brasileiros

Série documental É o Amor e reality de empreendedorismo se somam a Queer Eye Brasil, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas, com lançamento ainda em 2021

02/02/2021 às 15h08, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Netflix revela, nesta terça-feira (2), novidades dentro da sua produção brasileira não roteirizada, dando continuidade ao sucesso de reality shows e séries documentais em todo o mundo. Um reality de empreendedorismo, ainda sem título, e É o Amor, protagonizado por Zezé Di Camargo e Wanessa, se somam aos já anunciados Queer Eye Brasil, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas. As cinco produções têm suas estreias marcadas para 2021.

Com o desenvolvimento dos novos títulos, a Netflix reforça seu compromisso em oferecer uma programação original diversa para os fãs de reality shows e séries documentais, em especial aos brasileiros. "De programas de relacionamento passando por divas do makeover a empreendedores ambiciosos, acreditamos que conseguimos atender às mais variadas preferências e humores dos nossos assinantes", Francisco Ramos, Vice-Presidente de Originais para a América Latina.

Bastante esperada pelos fãs de Love is Blind, a versão brasileira Casamento às Cegas terá à frente um casal que também se conheceu ao redor das câmeras: Camila Queiroz e Klebber Toledo vão mostrar se o amor é realmente cego. "Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?", comenta Klebber. Para Camila, a experiência de apresentar o reality tem sido fascinante: "As gravações já começaram, pelas mãos da EndemolShine Brasil, e estou acompanhando tudo isso de perto, num ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões afetivas que eles estão construindo".

Ainda no gênero namoro/paquera, Brincando com Fogo já foi gravada pela Fremantle e chega um pouco mais apimentado, desafiando 14 solteiros confinados em um paraíso tropical a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias – de um simples beijo a uma noite debaixo dos lençóis. No final, eles podem até encontrar o verdadeiro amor.

Mas amor de pai e filha quem mostra mesmo é Zezé Di Camargo e Wanessa, na série documental É o Amor, que será gravada na linda fazenda da família em Goiás. Com amigos e artistas brasileiros, os dois conversam sobre laços familiares e música, enquanto abrem os bastidores de uma relação familiar festejada por todo o Brasil. Wanessa está ansiosa para mostrar aos fãs sua vida ao lado do pai.

"Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo", comenta. Já Zezé Di Camargo conta que, quando o genro Marcus Buaiz lhe falou do projeto, passou um filme por sua cabeça: "Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses."

Trocando a emoção pela razão, em um jogo de empreendedorismo (ainda sem título), quatro ousados e criativos empresários poderão se desenvolver e mostrar seus produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores. No reality, realizado pela Floresta Produções, eles terão que provar por que suas ideias merecem uma chance, com um bom investimento financeiro.

Também em parceria com a Floresta Produções, em Queer Eye Brasil, Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) vão transformar pra sempre aspectos da vida de alguns homens, na versão brasileira do original americano vencedor de sete prêmios Primetime Emmy Award®.

"O lançamento de conteúdo inédito no Brasil impulsiona nossa parceria com a comunidade criativa local, tanto na criação quanto na produção de novas histórias. Enquanto isso, nossos originais globais de sucesso continuarão tendo seu tempero e versões 100% brasileiras, complementando nossas produções de ficção e conectando milhares de fãs ao redor do planeta”, completa Elisa Chalfon, Gerente de Conteúdo de Não-Ficção para o Brasil.

Em 2020, Tiger King se tornou um fenômeno mundial impactando mais de 64 milhões de lares que optaram por assistir à produção nas primeiras quatro semanas após sua estreia, enquanto a primeira temporada de Too Hot to Handle elevou a temperatura em 51 milhões de lares durante seus primeiros 28 dias. Para os fãs de reality shows, as segundas temporadas de The Circle US, Too Hot to Handle e Love is Blind já foram confirmadas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade