Acorda Cidade
Chamados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma ocorrência no bairro Piaçaveira, em Camaçari, na noite de sexta-feira (22), três policiais foram surpreendidos por uma mulher desesperada pedindo ajuda para sua filha de apenas um mês que havia se engasgado com leite materno.
“A gente estava resolvendo a ocorrência quando a mãe da pequena Luísa chegou aos prantos. Peguei a garota no colo e comecei as manobras de desengasgo, mas ela não retornava”, explicou o cabo Osvaldo de Jesus Couto.
Rapidamente os policiais pegaram a criança, colocaram na viatura e levaram para um posto de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fica localizado proximo ao bairro. “Eles prestaram os socorros e conseguiram reanimar a criança. Ganhamos o dia”, afirmou o praça.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
O grupo, capturado no final da tarde de ontem, havia subtraÃdo duas pistolas, R$ 16 mil em dinheiro e celular...
Os tiros atingiram o crânio, tórax e o braço esquerdo.
Desde o inÃcio do decreto, no dia 19 de fevereiro, 91 pessoas foram autuadas por descumprimento das medidas q...