Feira de Santana

Secretária de Educação busca parceria com a rede municipal de Salvador

O encontro, com a participação de membros das duas equipes técnicas, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Salvador.

23/01/2021 às 12h31, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A secretária de Educação, Anaci Paim, se reuniu na manhã de sexta-feira (22), com o gestor da mesma pasta em Salvador, Marcelo Oliveira. O encontro, com a participação de membros das duas equipes técnicas, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Salvador.

O objetivo da visita técnica foi trocar experiências e estabelecer parceria para a realização de ações conjuntas pelas duas secretarias, a de Feira e a de Salvador, respeitando as particularidades de cada município. "Há sim ações em curso com resultado positivo que podemos adequar ao nosso contexto e vice-versa", observou a secretária Anaci Paim.

Entre os assuntos abordados estão o protocolo sanitário no contexto da pandemia pela Covid-19, a matrícula informatizada e a alimentação escolar de forma mais adequada à escola pública.

A equipe também conheceu em detalhes as estratégias e recursos que estão sendo utilizados pela Prefeitura da capital visando à retomada pedagógica e a oferta de aulas de forma remota.

Foto: André Carvalho/ SMED/PMS

Além dos secretários municipais, profissionais da equipe técnica das duas secretarias participaram também do encontro, entre os quais, Frederico Wegelin, chefe de gabinete, Rafaella Pondé Cerdeira, subsecretária de Educação, da capital; Jozelia Oliveira, diretora do Departamento de Ensino; Nívia Maria de Oliveira, diretora do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento Educacional; Karina Macedo, do Núcleo de Alfabetização da Seduc; e Lineia Fernandes, da Assessoria de Comunicação, de Feira de Santana.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade