Feira de Santana

Operação conjunta da DTE e Cipe Litoral Norte resulta na apreensão de meia tonelada de cocaína

A droga estava numa chácara na localidade de Água Grande no distrito de Maria Quitéria.

22/01/2021 às 21h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Rachel Pinto

Uma operação conjunta de policiais da Cipe Litoral Norte e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, resultou na apreensão de aproximadamente 500 quilos de cocaína. A droga estava numa chácara na localidade de Água Grande no distrito de Maria Quitéria.

Estima-se que os 500 quilos de cocaína se fossem vendidos no mercado das drogas valeriam cerca de 5milhões de reais.

Policias da DTE e da Cipe Litoral Norte chegaram ao local através de uma denúncia anônima. A chácara era usada para refino de cocaína. Ninguém foi preso na operação.

"Mais uma vez a união de esforços se mostrou eficaz e eficiente no combate ao crime organizado. Com essas ações estamos garantindo uma sociedade melhor aos nossos cidadãos", disse ao Acorda Cidade o Major PM Cis de Paula Baiense, comandante da Cipe – Litoral Norte.

Foram apreendidos na ação duas caixas de água, cada uma com metade da capacidade de armazenamento contendo cocaína, uma balança de precisão, duas prensas, um ventilador, peneiras, quatro liquidificadores e material para embalagem da droga.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A droga apreendida foi levada inicialmente para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e depois vai para a sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes no Complexo Policial Investigador Bandeira.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade