Feira de Santana

Internautas reclamam de entulho e falta de pavimentação em ruas de Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

22/01/2021 às 16h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

Moradores de diversos bairros de Feira de Santana reclamaram ao Acorda Cidade sobre falta de pavimentação e entulho em algumas ruas da cidade.

Uma internauta reclamou de um terreno baldio abandonado na Rua Voluntários da Pátria, na Ladeira do Nagé. O terreno está cheio de lixo, sendo foco de mosquitos e vários insetos.

Um morador informou que o córrego da Avenida de Canal está cheio de mato e lixo. Precisa urgente de limpeza para que não tenha alagamento e não se torne foco do mosquito Aedes aegypti 

Na Rua Cosmorama, entre a Avenida Ayrton Sena e a Avenida Fraga Maia a falta de pavimentação está causando transtornos para os moradores. Principalmente quando chove. 

Internauta reclama que na Rua Juazeiro, no bairro Jardim Cruzeiro, a pavimentação está irregular. 

Na Rua Carmópolis de Minas, no bairro Conceição II, a pavimentação está solta e formando um buraco, podendo causar acidentes.

Moradores da Rua Nanuque, no bairro Caseb, reclamam de carcaças de veículos na calçada, sendo foco de mosquitos, e animais peçonhentos. Além disso, há grande acúmulo de lixo. 

Internauta reclama de descarte irregular de lixo no passeio da Rua Bertolina Carneiro, no bairro Campo Limpo.

Moradores da Avenida Canaã, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, relatam que há sujeira e galhas de árvores na Praça Santo Antônio.

Internauta diz que na Rua Maceió, no bairro Serraria Brasil, as árvores estão precisando de poda e o passeio de limpeza e manutenção. 

Morador da Rua General João Costa, no bairro Ponto Central, reclama de restos de poda de árvores largados no local, dificultando a passagem de pedestres nos passeios. 

Moradores da Rua Arthur de Assis no bairro Sobradinho relatam que no local há de entulho no meio da rua e também falta pavimentação. 

Morador da Rua Nova Vitória, no bairro São João, reclama de descarte irregular de lixo e resto de material de obra feita pela prefeitura. 

Moradores da Rua L, Caminho A, no Feira X, reclamam de lixo no córrego causando o tapamento do buraco da saída da água e a ponte que está baixa, podendo cair.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade