Acorda Cidade
A Procuradoria Geral do Município (PGM) recebeu uma denúncia de vacinação indevida numa clínica particular de Feira de Santana. A reclamação foi feita ao órgão, com o intuito de solicitar apuração da Polícia Federal e do Ministério Público, sobre a veracidade e existência de provas.
A Prefeitura informou que não vai abrir mão da seriedade da vacinação e, portanto, reitera a sua importância como eficaz controle na disseminação da doença no município.
Desta forma, cada clínica e unidade hospitalar da rede privada é responsável em informar com veracidade e honestidade à Secretaria Municipal de Saúde os profissionais que realmente atuam na linha de frente no combate à Covid-19, em urgência e emergência, para receber a vacina contra a doença.
Com informações da Secom de Feira de Santana.
Na primeira etapa da vacinação, que iniciou na terça-feira, 19, somente esses profissionais e os idosos institucionalizados têm direito a receber o imunizante.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.167.911 casos descartados e 192.768 em investigação.
O boletim epidemiológico contabiliza ainda 129 pacientes internados no municÃpio e 3.780 casos ativos.
No Brasil, desordem afeta mais de 24 mil pessoas