Acorda Cidade - Dilton Coutinho

17 de Maio de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Moda e Beleza

Todas as notícias
Publicado em 21/01/2021 15h04.

Hidratação da pele no verão: cuidados pós-sol

Cuidados após a exposição solar tratam o ressecamento e apoiam na recuperação da pele
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Hidratação da pele no verão: cuidados pós-sol
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

Os dias de verão chegaram e, para curtir o sol com segurança nesse período, separar o filtro solar é uma das primeiras ideias que vem à mente. A proteção do filtro solar é muito importante, mas ainda há mais para fazer pela pele: os cuidados pós-sol também são essenciais para mantê-la bonita e saudável.

Após um período de exposição solar, a pele perde bastante água, causando desconforto, ressecamento e deixando-a suscetível a descascar, o que pode fragilizá-la. Para evitar essa situação, a solução é caprichar na hidratação. Os cremes e loções hidratantes são capazes de reter a água e os nutrientes da pele, reparando os efeitos negativos dessa fase pós-sol, em especial o ressecamento. Com isso, contribuem para uma pele saudável e colaboram para a conquista de um bronzeado mais bonito e uniforme.

Para obter todos os benefícios de uma boa hidratação, é importante optar por um hidratante direcionado ao tipo de pele. Assim, atenderá as necessidades específicas e, consequentemente, entregará melhores resultados. Cetaphil® possui uma linha de hidratantes para o corpo e rosto, e para cada tipo de pele, até as mais sensíveis, proporcionando hidratação profunda e sensação imediata de suavidade.

Além disso, na hora de escolher seu hidratante, o dermatologista é o profissional indicado para recomendar a melhor opção para o seu tipo de pele. Com a proteção adequada e uma boa hidratação, é possível curtir a estação mais quente do ano sem descuidar da saúde da pele. - https://www.cetaphil.com.br/

Sobre Galderma

A Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, foi criada em 1981 e atualmente está presente em mais de 100 países. Com um extenso portfólio de medicamentos de prescrição, soluções estéticas e produtos para o consumidor, a empresa faz parceria com profissionais de saúde em todo o mundo para atender as necessidades de saúde da pele das pessoas ao longo da vida. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e clinicamente comprovadas para a pele. Para mais informações, visite https://www.galderma.com .

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Cuidados com a pele

Mancha no rosto? Pode ser melasma: saiba tudo sobre a doença que afeta principalmente as mulheres

Descubra as causas e os principais tratamentos para a melasma

Moda e estilo: veja acessórios indispensáveis para dias quentes
Inspirações

Moda e estilo: veja acessórios indispensáveis para dias quentes

A influenciadora Vanessa Simidamore apresenta uma seleção de inspirações para você aproveitar dias de ver...

Envelhecimento intrínseco e extrínseco da pele: qual a diferença?
Envelhecimento natural

Envelhecimento intrínseco e extrínseco da pele: qual a diferença?

Além das causas naturais de envelhecimento, fatores externos podem acelerar o processo

Vídeo

Santa Casa de Misericórdia inaugura 8 leitos de UTI exclusivos para Covid-19 em Feira de Santana Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram