Acorda Cidade - Dilton Coutinho

27 de Fevereiro de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Empregos

Todas as notícias
Publicado em 21/01/2021 09h22.

Neojiba Feira de Santana está com vagas abertas

As inscrições vão até as 22h do dia 24 de janeiro através do site, onde também é possível encontrar mais informações sobre as vagas.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Neojiba Feira de Santana está com vagas abertas
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

O Núcleo Territorial Neojiba Feira de Santana - Antônio Gasparini está com 02 vagas de estágio abertas para o setor administrativo, com atuação na área Pedagógica. Além da bolsa auxílio, os selecionados receberão auxílio transporte e seguro de vida. As atividades tem previsão de início em fevereiro de 2021.

As inscrições vão até as 22h do dia 24 de janeiro através do site, onde também é possível encontrar mais informações sobre as vagas.

Sobre o NTN Feira de Santana

Em atuação desde julho de 2014, como Núcleo de Prática Musical (NPM), o Núcleo Territorial Neojiba (NTN) Feira de Santana - Antônio Gasparini expande o seu alcance e se torna Núcleo Territorial em setembro de 2019. Desde então, desenvolve atividades musicais para cerca de 195 crianças, adolescentes e jovens, nos bairros Cidade Nova e Queimadinha, no município.

Formado por uma equipe pedagógica, de desenvolvimento social e administrativa, o NTN tem como principal função promover ações de multiplicação e de assistência social em seus territórios oferecendo aulas de iniciação musical, prática musical coletiva, como canto coral e orquestras, luteria e reparo de instrumentos musicais.

Além do trabalho local, o Núcleo Territorial tem como missão apoiar de forma contínua diversos projetos musicais como bandas filarmônicas, fanfarras escolares, projetos estruturantes do Governo do Estado e outras iniciativas de prática musical coletiva com abrangência nas cidades próximas.

O NTN Feira de Santana é uma realização do Governo da Bahia e do Instituto de Desenvolvimento Social pela Música, é fruto da parceria entre o programa Neojiba e o Instituto Antônio Gasparini (IAG) e conta com o patrocínio da OL Papéis através do Programa FazCultura. As atividades possuem ainda o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Feira de Santana.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Maratona CIEE tem 12 mil vagas de estágio e jovem aprendiz para esta semana
Oportunidade de emprego

Maratona CIEE tem 12 mil vagas de estágio e jovem aprendiz para esta semana

Bolsa-estágio pode chegar até R$2 mil

Vídeo

Moradores realizam manifestação contra a violência e pendem mais segurança para o bairro Lagoa do Subaé Veja mais Vídeos ›

Podcast

Diretor de empresa de ônibus contesta relatório apresentado por vereador e sugere que prefeitura ofereça subsídio para solucionar problemas
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram