Feira de Santana

Acusado de matar policial no bairro SIM morre no Hospital Clériston Andrade

Ele estava internado desde a tarde da última segunda-feira (11) após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares.

14/01/2021 às 12h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na madrugada desta quinta-feira (14), Tieverte Vinicius de Souza, 19 anos, que morava no Residencial Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

Ele estava internado desde a tarde da última segunda-feira (11) após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste no bairro Aeroporto. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é apontado como um dos três suspeitos de matar na tarde do último sábado (9), o policial militar Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos.

De acordo com a SSP, Tieverte possuía envolvimento com uma facção e era investigado por pelo menos três homicídios. Na tentativa de abordagem, segundo a polícia, ele efetuou um disparo e acabou ferido no confronto. Com o mesmo foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e celulares.

O policial estava em seu estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens armados no início da tarde de domingo. Um terceiro envolvido os esperava do lado de fora em uma motocicleta. Toda a ação foi flagrada por imagens de câmeras de segurança.

Washington Luiz morava em Feira de Santana e era lotado na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Petrolândia (PE).

Com informações da SSP e do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Leia também:

Polícia identifica suspeitos de matar PM no bairro Sim; um deles foi baleado

Policial militar é assassinado a tiros no bairro SIM

Fim de semana violento com 14 assassinatos em Feira de Santana; entre as vítimas um PM

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade