Feira de Santana

Focos de mosquitos, buracos e falta de limpeza são as principais queixas dos feirenses

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

13/01/2021 às 15h30, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet

Moradores de diversos bairros de Feira de Santana reclamaram ao Acorda Cidade sobre falta de coleta de lixo, falta de pavimentação, sujeira e buracos em algumas ruas da cidade.

Na Rua Macário Cerqueira, no bairro Muchila, próximo ao Vila Verde,  internautas reclamam da falta de pavimentação, sujeira e falta da coleta de lixo. 

 Carros estão abandonados na Rua André Vidal de Negreiros no bairro Tomba. De acordo com moradores das imediações, os veículos são focos para o mosquito Aedes aegypti.

Um morador da Rua Ibititá, no bairro Mangabeira, relatou sobre meios fios-novos de concreto abandonados. No local também há muito mato. 

Um internauta enviou o registro de entulhos na Rua Barão de Mauá, Centro, ao lado de uma casa de material de construção. O material abriga insetos, ratos, baratas, entre outros.

No bairro Queimadinha, na Rua Juarez Távora,  um buraco situado no meio da rua tem procupado as pessoas que passam por ali, já que pode causar acidentes.

Na calçada da Avenida José Falcão da Silva, próximo a rotatória da Cidade Nova, existe um buraco no passeio.

Morador da Rua Chana, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, reclama de um buraco situado no meio da via com vários paralelepípedos soltos.

Há um entulho na Rua Barreiras, no Jardim Cruzeiro. O material impede a passagem de pedestres.

Na Rua F, no Conjunto Morada do Sol, um buraco tem trazido preocupação aos moradores que moram nas imediações, uma vez que a abertura pode causar acidentes. 

Um pedestre reclama que no Corredor dos Ferreiras, em Tapera – São Gonçalo dos Campos, a rua está precisando de coleta de lixo, pavimentação e limpeza.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade