Oportunidade

Fundação Fabamed contrata 121 profissionais de saúde para o Hospital da Chapada

São vagas para técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas, assistentes sociais, biomédicos e técnicos de laboratório.

13/01/2021 às 10h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com remunerações de até R$ 3 mil, no regime celetista, a Fundação Fabamed está contratando 121 profissionais de saúde para atuarem no Hospital da Chapada, no município de Seabra. Os interessados devem enviar o currículo para o email [email protected] até 15 de janeiro.

São vagas para técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas, assistentes sociais, biomédicos e técnicos de laboratório. De acordo com o presidente da Fundação Fabamed, José Saturnino Rodrigues, "a meta é abrir novos serviços, como leitos exclusivos para pacientes com o diagnóstico de coronavírus, bem como qualificar o atendimento ao paciente", afirma Rodrigues.

O Hospital Regional da Chapada possui 101 leitos, sendo 10 de Terapia Intensiva. A unidade é referência para os municípios de Abaíra, Boninal, Ibitiara, Iraquara, Lençóis, Mucugê, Novo Horizonte, Palmeiras, Piatã, Seabra, Souto Soares, Oliveira dos Brejinhos e Brotas de Macaúbas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade