Feira de Santana

Internautas reclamam de focos de mosquito, falta de pavimentação e entulho em ruas de Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

05/01/2021 às 17h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

Moradores de diversos bairros de Feira de Santana reclamaram ao Acorda Cidade sobre entulho, carcaças de veículos e falta dee pavimentação em algumas ruas da cidade.

Moradores da Rua Moto Club, no bairro Parque Ipê, informaram que há um entulho que está acumulando água, servindo de foco para mosquitos da dengue. 

Internauta reclama de carcaças de carros no passeio de ruas do bairro Barroquinha. Segundo ele, as carcaças estão servindo de foco para mosquitos, insetos e sendo um transtorno para os pedestres. 

Uma moradora enviou o registro da Rua Campos de Aviação, no bairro Campo Limpo, onde tem sucata de ônibus na calçada e muito entulho. 

Um morador apela para que seja feita a pavimentação da Rua Palmeira Branca próximo ao Parque Florença na Santa Mônica 2. 

Moradores reclamam da falta pavimentação da Rua Campo Formoso no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo eles, esse fato já foi registrado várias vezes à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, mas até o momento não foi resolvido. Eles relataram também que na lateral da pista tem muito mato e entulho.

Na Rua Thaumaturgo, Loteamento Monte Pascoal, no bairro Calumbi, internautas reclamam de entulho que está atrapalhando a via e até a entrada em algumas casas. 

Internautas reclamam que na Rua Passo Marcado, bairro Lagoa Salgada, tem muito entulho jogado e plantas precisando serem podadas.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade