Mensagem: quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Reflexão

Mensagem: quinta-feira, 31 de dezembro de 2020 - A palavra de ordem, agora, é serenidade. E assim começamos mais um Ano Novo, uma oportunidade e um pensamento: que nesse ano sejamos, todos, muito felizes!

31/12/2020 às 06h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Mais um ano chega ao fim, tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo das metas planejadas.

Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações.

Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apto a receber um novo ano com seus desafios e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que Deus está a lhe proporcionar com novas esperanças.

Agora que o ano de 2021 está invadindo nossas casas, temos de ter em mente que não podemos nos deixar levar pela angústia, pela ansiedade, pelo medo e pelas incertezas.

A palavra de ordem, agora, é serenidade.

E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, um desafio, uma oportunidade e um pensamento: que nesse ano sejamos, todos, muito felizes!

E que possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos

Autor: Desconhecido 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade