Polícia

Foragido do estado de Sergipe é preso pela PRF em Feira de Santana; suspeito usou nome falso

O homem usou o nome do irmão.

30/12/2020 às 13h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na última segunda-feira (28) um homem acusado de assaltos e homicídios no estado de Sergipe. Utilizando o nome do irmão, o homem estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro explicou que após a equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana identificar o nome verdadeiro do homem, foi constatado que o mesmo é procurado pela Polícia Civil do estado de Sergipe.

"Esse elemento foi preso pela PRF sendo apresentado na Central de Flagrantes aqui de Feira de Santana, onde foi autuado em flagrante. Durante a condução do mesmo para a audiência de custódia e para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer os exames de lesões, a equipe de Furtos e Roubos averiguou que ele na verdade tinha dado o nome errado e ao descobrir o nome verdadeiro, constatamos que esse elemento é procurado pela Polícia Civil e da Justiça de Sergipe", explicou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda segundo o delegado, o homem que já foi preso no estado de Sergipe pelo crime de falsidade ideológica, estava em Feira de Santana praticando mais crimes.

"Na época que ele foi preso lá em Sergipe, ele também deu o nome do irmão e nesse caso, é falsidade ideológica. Ele foi autuado pela apresentação da PRF, crimes contra patrimônio público, além dos homicídios que ele já responde como no caso de um comerciante lá no próprio estado, porém não temos mais detalhes. Foragido da justiça de Sergipe, ele veio residir aqui em Feira de Santana para cometer mais crimes", finalizou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade