Acorda Cidade
O saldo na geração de empregos com carteira assinada em outubro, em Feira de Santana, foi positivo pelo quinto mês consecutivo.
A diferença entre contratações e demissões no período chegou a 1.155 – foram 3.375 novas admissões contra 2.220 demissões.
O saldo positivo estaria relacionada às contratações temporárias feitas pelo comércio, para atender o tradicional aumento da demanda de final de ano.
Mesmo com a variação positiva, o ano, em relação à geração de empregos, deverá ser deficitário, visto que a pandemia impediu o crescimento na economia.
O mês de maior impacto na perda de postos de empregos foi abril, com 2.230 empregos formais fechados.
As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
As inscrições vão até as 22h do dia 24 de janeiro através do site, onde também é possÃvel encontrar ma...
Há vagas para supervisor de vendas, pizzaiolo e vendedor interno.