Não cumpriu acordo político

Prefeito diz que Eremita não participou da campanha e que discutirá com partido futuro da Secretaria de Educação

Colbert salientou ainda que Eremita não deu declarações de que estava com ele, e nem participou das gravações da campanha política.

02/12/2020 às 10h43, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O prefeito Colbert Martins da Silva disse que ainda não há uma definição sobre a vereadora Eremita Mota continuar na Secretaria Municipal de Educação. Eremita foi nomeada secretária no último dia 23 de novembro e de acordo com Colbert, ela não cumpriu os compromissos da campanha e a definição sobre a secretaria de educação será decidida em uma conversa com o partido PSDB, o qual a vereadora faz parte. Colbert salientou ainda que Eremita não deu declarações de que estava com ele, e nem participou das gravações da campanha política. 

“Compromissos foram mantidos e a minha parte eu fiz. Nós estamos aguardando para uma conversa específica com relação ao próprio partido e a própria vereadora porque a nossa parte nós cumprimos. Mas, essa discussão é feita com partido, a nomeação foi feita, vou discutir com o partido novamente essa relação agora. Porque uma parte do compromisso foi feita e a outra parte evidentemente, não foi”, declarou o prefeito em entrevista ao Acorda Cidade.

Colbert informou que já existe uma secretaria municipal que é ocupada pelo partido e esta secretaria é a de cultura, esporte e lazer que é ocupada pelo secretário Jairo Carneiro Filho.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade