Haverá fiscalização

Comércio de Feira de Santana continuará aberto mesmo com o aumento de casos de covid-19, afirma prefeito

Ele avaliou também que o aumento de casos de covid tem relação com o fluxo de exames particulares de pacientes de outra cidade.

02/12/2020 às 08h54, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva, em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (2), respondeu algumas perguntas sobre o processo eleitoral do último domingo (29), as ações que vai desenvoler na cidade, e também qual será o seu posicionamento sobre a relação do comércio e o aumento de casos de covid-19.

Colbert relatou que não vai fechar o comércio, mas que aumentará a fiscalização em locais onde pode haver maior contágio do vírus. Segundo ele, as equipes de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) voltam a atuar com bastante afinco amanhã (3). 

“Vamos aumentar os cuidados e a fiscalização com a FPI. Não vamos fechar o comércio como fizemos anteriormente. Hoje nós já temos os leitos abertos, capacidade de internações e os testes de covid-19", explicou. 

Ele avaliou também que o aumento de casos de covid tem relação com o fluxo de exames particulares de pacientes de outra cidade. Questionado sobre as aglomerações promovidas durante o processo eleitoral, ele disse que não foi possível evitar a euforia das pessoas e considerou a disputa com o candidado Zé Neto como um verdadeiro BA x VI. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade